Eu conheço meu chamado apesar dos meus defeitos


Mumford & Sons ‘The Cave’ from Ben Magahy on Vimeo.

 

 

 

A Caverna

Está vazio no vale do seu coração,
O sol se levanta devagar enquanto você caminha,
Pra longe de todos os medos
E todos os problemas que você deixou para trás.

A colheita não deixou comida para você comer,
Seu canibal, seu comedor de carne, você vê,
Mas eu tenho visto o mesmo
Eu conheço a vergonha na sua derrota

Mas eu vou me agarrar na esperança,
E eu não vou te deixar sufocar,
No laço ao redor do pescoço,
E eu vou encontrar força na dor,
E vou mudar meus caminhos,
Eu vou saber meu nome quando ele for chamado de novo.

Porque eu tenho outras coisas para preencher meu tempo,
Você pega o que é seu e eu pego o que é meu,
Agora me deixe na verdade
A qual vai refrescar minha mente quebrada.

Então me lace em um poste e bloqueie meus ouvidos,
Eu posso ver viúvas e órfãos através de lágrimas,
Eu conheço meu chamado apesar dos meus defeitos
E apesar dos meus medos crescentes.

Mas eu vou me agarrar na esperança,
E eu não vou te deixar sufocar,
No laço ao redor do pescoço,
E eu vou encontrar força na dor,
E vou mudar meus caminhos,
Eu vou saber meu nome quando ele for chamado de novo.

Então saia de sua caverna andando sobre suas mãos,
E veja o mundo pendurado de cabeça para baixo,
Você pode entender dependência
Quando você conhece as mãos do criador.

Assim faça suas sirenes gritarem,
E cante tudo que você quer,
Eu não vou ouvir o que você tem a dizer.

Porque eu preciso de liberdade agora,
E eu preciso saber como,
Viver minha vida como deve ser.

Mas eu vou me agarrar na esperança,
E eu não vou te deixar sufocar,
No laço ao redor do pescoço,
E eu vou encontrar força na dor,
E vou mudar meus caminhos,
Eu vou saber meu nome quando ele for chamado de novo.

Deixe uma resposta

