666

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
   
I Tim. 6:10, 11

 – “Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores...”
 
 
 
 
 
WELINGTON CORPORATION 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E viveram em vão.
 
 
O significado do 666 
 
 
 
Por quase dois mil anos os intérpretes tem corrido atrás do significado mistico-esoterico-oculto-mágico do numero 666. Milhares lutaram bravamente em apologéticas e hermenêuticas batalhas para compreender o significado do mistério explicitado em Apocalipse, o desafio lançado á história, o enigma dos enigmas, que revela parte da história oculta na história do homem. 
 
Queria dizer aos homens de toda a terra que hoje à noite esse segredo será revelado.
 
Então sem muita demora. 
 
666 
 
 
E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro; 1° Reis 10:14
E o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro, 2° Crônicas 9:13
Os filhos de Adonicão, seiscentos e sessenta e seis. Esdras 2:13 
 
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalise 13:18 
 
 
O rei Salomão recebia cerca de 666 talentos de ouro por ano, igual a 34,7 kg de ouro x 666 – 23110 kg de ouro por ano. De todas as províncias, reinos conquistados, tributos externos, impostos, etc. Cerca de 2 bilhões de  dólares anuais (1000 g=U$ 85.265,38). A coincidência entre os dois valores é proposital. O significado é de que parte do mistério da BESTA diz respeito a PODER ECONOMICO. Ganância. Dinheiro. Um dos mistérios desse governo, entidade ou pessoa é que ele estabelece as relações financeiras internacionais no tempo de sua manifestação. Como uma corporação gigantesca que através de práticas de Cartel, Monopólio, pode destruir a economia de um país ou de vários, levando uma nação a destruição completa de sua indústria, comércio e instituições financeiras, fazendo uma convulsão social, com a morte de milhões. É só olhar para a áfrica e ver o fruto da dominação francesa, britânica, portuguesa e etc. Pra ter idéia do desvario: Milhões morrem hoje de AIDS porque no início do século tiveram seus meios de subsistência tomados pelo colonialismo, perderam o direito as suas plantações, o poder econômico impeliu tribos a desunião, ao genocídio, a desordem política para manutenção de extrativismo mineral (diamantes de sangue), plantações de monocultura com empobrecimento do solo… 
 
666 está lá em Salomão de propósito.
 
“Aqui há sabedoria” 
 
Outra referencia a Salomão. Nenhum ser humano foi mais sábio do ele, segundo as Escrituras. 
Para ajudar o leitor de Apocalipse entender a malignidade da besta, fruto de seu poderio econômico. “Aqui há sabedoria” – afirma o anjo.
 
Nas Escrituras, de um modo geral, 6 se relaciona ao homem, assim como 7 à perfeição, 8 à Cristo, 9 aos dons, 10 à Lei.
Deus faz associação de eventos aos números (homem criado ao sexto dia, Jesus ressurreto ao oitavo dia, apresentado no templo no oitavo dia, assim pó diante) para ajudar-nos a entender seus significados dentro das Escrituras.
Eles são a tabuada de Deus para fixar em nós algumas idéias das Escrituras.
Diz-se deste 666 em Apocalipse, que é o numero de um homem.
 
666, um grupo de algarismos “6” juntos, uma corporação, um ajuntamento. Uma assembléia. Um governo.
 
Juntando os dados :
– Sabedoria,
– homem, poder econômico, ostentação,
– animosidade (besta – que é um animal, fala de gente agindo que nem fera,
– pluralidade de “6”,
– uma ordem de fazer cálculo (calcule o número da besta),
– a questão de ser um mistério, um enigma
 
Ajuntando tudo numa frase:
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalise 13:18   
 
 
Corporação/grupo/instituição que usa a ciência/sabedoria/ tecnologia para garantir poder econômico/financeiro sem ética, ilicitamente (besta-fera o homem dominado pelo instinto) como base para dominação de gente, de modo CALCULADO, com base matemática, estatística. de maneira oculta, escondida, dissimulada, escondendo propósitos. 
 
O reino do anticristo numa bela fotografia.
 
   
Em termos práticos… 666 significa 150 trilhões de dólares nas mãos de um único homem…
 
Significa que guerras com milhões de mortos, seriam criadas com o único propósito, gerar dinheiro.
Para controlar a economia, assim como às drogas. Controlar ao sistema de telecomunicações. Aos satélites. Aos jornais. Controlar líderes, políticos, senadores, ministros e chefes de estado. Controlar Bancos centrais e a emissão das moedas. Dominar o sistema financeiro mundial. 
 
E paradoxalmente, 666 que fala do poder adquirido por trilhões de dólares, significa exatamente: nada.
 
Uma coisa sem nenhum valor. 
 
Significa um grupo de homens que venderam seus irmãos como escravos por poder, glória e dinheiro. E esses irmãos incluem grande parcela da humanidade.
Por nada. Sem razão. Por razões sem valor. Por valores nulos. Pelo excesso do vazio. Pela mentira e para a vergonha. Pelo objetivo de consumir ao homem, e de reduzi-lo a nada.
 
666 é o cúmulo do complexo de Caim. Uma vergonha desmedida.
Uma completa perda de recursos, de capital e de investimentos, por uma razão absolutamente burra. 

No processo aqueles que se tornaram aquilo que ele, 666, profetiza, perderam sua humanidade.
 
E junto com ela, sua humanidade perdida, a beleza das canções e a alegria do amor.
Trocaram a sua vida pelo poder e usaram esse poder para a sublime obtenção do NADA. Moraram em lugares luxuosos e beberam vinho de safras únicas. Tiveram em mãos obras de arte que outros homens não puderam testemunhar.
Em vão.
Porque na caminhada para a obtenção dos recursos para o domínio do mundo, destruíram a canção que nasce dentro do coração de toda criança. 
 
666 significa um pequeno e exclusivo grupo de homens que vendeu a humanidade nos últimos dias, para a obtenção de absolutamente nada.
 
Iluminnatis, banqueiros mundiais, certos maçons, ocultistas, religiosos, cientificismo. No caminho queimaram as vilas, destruíram a história, desprezaram e cuspiram no túmulo de seus pais. Então, pelo processo desumanizatório, ou, pelo caminho, já não conheceram mais a paixão, a ternura, ou a beleza dos ventos sobre os montes escarpados. Seus valores interiores se deterioraram como as ações das empresas que ajudaram a falir. 
 
666 fala de mortos que sonharam que estavam vivos. E que brincaram de ser deuses. E que foram derrotados antes do início de seus planos por um homem que não tinha onde reclinar sua cabeça. Que só não foi atirado como indigente no geena ao lado de Jerusalém pela misericórdia de outrem. 
 
666 fala de 150 trilhões de dólares que não foram o suficiente após comprar milhões de vozes para calarem a voz de um filho de um carpinteiro.
 
666 fala de extrema pobreza humana. Que não suplantou a riqueza advinda de uma cruz. 
 
666 fala de uns pobres coitados que se achavam ricos.
 
Que tinham navios de carga, terras cultiváveis, vinhas, petróleo, grãos, bancos e algumas hipotecas. E que na verdade eram só mordomos imprestáveis que em breve serão chamados para depor sobre sua administração fracassada. 
E que serão esquecidos juntamente com TUDO que fizeram,
Quando sua hora chegar. 
 
 
Há um indivíduo nestes últimos dias dizendo-se não somente ser o Cristo, como também o Anticristo. José Luis de Jesús Miranda. Ou afirmando que o número da BESTA 666 dito lá em Apocalipse se refere não a BESTA mais sim a ELE, uma versão remasterizada da pessoa de Jesus.
 
Um Jesus Cool, multiplataforma, rodando em consoles tanto de Playstation quanto WII, iniciado nos segredos do Linux (na distribuição da extinta Redhat). Mas que também é Mandriva!!! Um Cristo com hardware da Apple que também é capaz de rodar com perfeição aplicativos do antigo e poderoso Amiga 4000 da canadense Comodore.
 
Já não bastava a nossa versão gaucha de Cristo falsificado e os falsos Messias do Judaísmo, desde a época de Jesus, (Gamaliel neto de Hilel que disse que a obra dos apóstolos era de Deus continuaria e etc. – falou a respeito de um falso messias de sua época).
 
Não bastasse isso, há HOJE ainda, uma guerra de merchandising entre os seis “cristos” da atualidade, Reverendo Moon, esse novo, o nosso tupiniquim, mais uns dois americanos e pelo menos um da Ásia.
 
A pergunta será: Qual desses vai ostentar o titulo de “Salvador do mundo” com certificação ISO, reconhecimento Papal e aval da CPAD? Em breve deverá lançar uma NBR (norma brasileira) pra regulamentar a candidatura dos que se dizem Jesus, ao posto de Cristo verdadeiro. 
Bom, tecido esse doce comentário: 
 
Observação: JESUS em grego possui um valor numérico. 888. IESOUS, cada letra tem valor de um numero, 
 
Each letter of the Greek and Hebrew alphabets has a numeric value. Click here to see a table listing these letter-number equivalents. The numeric sum of the letters spelling Jesus in Greek is 888. 
Iesous = I (10) + e (8) + s (200) + o (70) + u (400) + s (200) = 888 
 
Numa brincadeira, se Jesus é 888, falta pelo menos 222 (888 -666= 222) pra que eles fossem semelhantes… 
 


222 (Três patinhos na lagoa) 
 

 
 
 
Enquanto isso, nessa terra de doidos, muitos falsos cristos surgem, o que me dá uma certa alergia. Como tentar colocar um cooler de AMD 1000 numa placa gráfica Msi Radeon Hd 5750 – 1 GB Gddr5 – Pci-express 2.0
 
 
 
 
 
 
 
 
Welington José Ferreira 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: