Reply

http://wellcorp.blogspot.com/

De mil em mil anos acorda lá no meio da floresta negra um monstro tão assustador que só de olhar pra ele você morre. E ele está indo ao teu encontro (Welington Corporation). Mas ainda aposto em você.
Ontem passei pelo asilo Arkhan e tinha um cartaz dizendo – saímos para jantar, assinado pelo Coringa – e lá tava escrito teu endereço. Mas isso também não me preocupou (Batman). Confio em você.
Vi ainda quatro cavaleiros solitários, um tinha uma balança nas mãos, que perguntaram-me à teu respeito (Livro de Apocalipse). Falei que você estava muito bem. Um deles disse – por pouco tempo – e partiram em direção da tua casa.  Não sei exatamente o que isso significa, mas tenho total confiança que nada deveria te preocupar.
Nem mesmo as naves. As trezentas. Na verdade eu nunca tinha visto uma armada Klingon (Star Treck) tão próxima ao sistema solar antes.
Mas eu não tô nem ai, porque sei que antes de chegar a mim, vão ter que se encontra com você. E você sabe que sou mais você que aqueles “CANHÕEZINHOS”  de antimatéria dos quais eles vivem se vangloriando. Porque eu bem sei que nada pode afastar você do amor de Deus. Nem aquele pequeno asteróide, ligeiramente maior que o sol que está vindo em tua direção, nem o perigo daquele exército imenso que acabou de sair de uns tubos de explosão vindo de uma tal de Apokolips, com um tal de Darkseid (DC Comics) à sua frente.
Porque nem o Galactus (Marvel) , e nem os lordes da ordem (DC), nem a raiva de Voldemort de (Harry Potter) e nem a ira de Morgana (Rei Arthur) te condenam a nada..
Porque eu sei que nem a morte e morte matada e até morrida  e nem a vida, vida absurda ou sofrida,
E nem os abismos, de gelo de Jotunheim, de fogo de Niflheim   e nem as alturas celestiais de Asgard (e olha que mitologia nórdica possui uns nomes terríveis) – Nem os anjos e nem os demônios, ou os comensais da morte (Harry Potter),
Podem te separar
Do amor de Deus Através de Cristo Jesus.

Sabe porque?

Porque Deus amou-nos de tal modo
que enlouqueceu. Abraçando uma causa louca com coragem inadmissível, lançando-se numa empreitada suicida, sob a égide de riscos incalculáveis,
apoiando-se de modo inusitado na fragilidade da esperança humana  dando ao homem o que tinha de mais absoluto dentro de si sua Vida, seu sonho, sua essência, seu Filho Amado,
tão precioso a si quanto o único de sua espécie,
Para que todo aquele que vier a nascer na terra
e crer nesse ato impossível
da mais absurda viagem transcendental
cheia de humilhação, tormento, loucura e confiança,
já realizada com sucesso indescritível,
possa receber o direito inalienável
de viver para toda a eternidade.




Evangelho do apóstolo João, capitulo Terceiro, Décimo Sexto Versiculo.

Feliz dia do amigo

Feliz dia do amigo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: