Sobre a perda de um irmão

Oi moça! Meus sentimentos pela perda do irmão, vc que já havia sofrido a perda do pai, e  sei que são momentos difíceis de viver, nessa dura estrada da vida. 
Por outro lado não se deixe abater,  segue em frente, volte assim que puder a trabalhar, se não onde estava, em qualquer lugar. Sei que certamente as pessoas estão sentindo sua falta e com certeza absoluta torcem para que você possa acompanhá-las nas lutas cotidianas do trabalho. 
Não deixe a dor te abater. 
Alegre-se, corra, brinque, coma (sem engordar), faz ginástica, respire, olha o céu estrelado, entenda que até mesmo as crianças que agora nascem e todo mundo, um dia, uma hora qualquer, vão ter que vencer a perda de um amigo, de um irmão, seja quem for, porque nós temos esse defeito de fabricação, de vez em quando deixamos de existir! 
E todos nós somos assim, não somente nós mas até as coisas das quais são feitas as coisas. Nossos afetos, nossas paixões, nossas conquistas!
O Rock Star brilha por um tempo; a atraente ganhadora do Miss mundo, de beleza impar,  irá  ter seus anos de glória e depois… lá vai ela… virar uma mortal… de simpatia igual a todas as outras, porque sua beleza impar também passará!
Existem porém coisas que permanecem em nossas vidas  e outras que ainda virão a existir. Existem sonhos, pessoas, gente, amigos, vidas, que surgirão na sua vida. Algumas dessas pessoas serão trazidas a você por intermédio de sua filha.  Outras delas você irá ao encontro.
E você vai ama-las também e vai se alegrar nelas e elas em você.
A vida não é o que você vê. 
O mundo não se resume ao que pode ser visto ou percebido pelos sentidos naturais.
Há um mistério que envolve a vida de todos nós. E há um universo de coisas fantásticas, sobrenaturais e espirituais aguardando você as desvendar.
No meio de tudo isso há alguém capacitado pra te conduzir em meio a tempestade. E há uma aventura tremenda capaz de confortar até mesmo quem há muito perdeu a esperança.
Para àqueles que permitirem que Ele se manifeste, que Ele conduza, que Ele desvende o mistério da Vida.
Cristo é poderoso demais para não ser capaz de consolar e confortar ou não te declarar coisas sobre a vida que você ainda não sabe.
E que farão toda a diferença no amanhã que se aproxima.
Então, levanta, sacode a poeira e firma esses teus pés na estrada da vida
Segue em frente pras coisas que Deus preparou para você.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: