Em três tempos

Esquerda: Você é um pai dedicado que, com sua esposa, acabou de sentar para jantar com sua filha de 15 anos, que está anunciando que está grávida. Centro: Você é um estilista na manhã de um grande desfile, descobrindo que nada na sua coleção está pronto ou fabuloso. Direita: Você é um membro do Parlamento Britânico, pomposo e fanfarrão, fazendo um discurso transmitido pela BBC, e está empolgado com o som da sua própria voz.
Eu tinha quase certeza de já ter postado sobre isso aqui no VO, mas procurei um tempão e não achei, então aí vai.
É o projeto Actors in Character, do fotógrafo Howard Schatz, da Vanity Fair. Ele fotografa cada ator em 3 momentos de atuação de situações que diz a eles na hora da foto.
O resultado, como deu pra ver com o Hugh Laurie, é MUITO bacana. Olha aí depois do jump como ficaram as fotos com a Chloe Sevigny, o Jason Schwartzman, a Jane Lynch e o Geoffrey Rush.

Esquerda: Você é uma garotinha de 8 anos hiperativa e dramática no seu aniversário, ouvindo que o palhaço acaba de chegar. Centro: Você é uma mãe no recital de balé da filha de 7 anos, vendo ela executar uma adoravelmente imperfeita pirueta e uma praticamente impecável reverência. Direita: Você é está no último ano do colégio e, como seus pais estão no trabalho, está prestes a fazer sexo com seu namorado pela primeira vez, na hora em que a sua irmãzinha entra de repente do seu quarto.
Esquerda: Você é Adam, um garoto de 5 anos que está sorrateiramente colocando seu rato de estimação na gaveta de calcinhas da sua irmã. Centro: Você é Lacey, a irmã de 7 anos, logo depois que abriu a gaveta. Direita: Você é Adam, escondido no armário da Lacey enquanto ela grita “ADAAAAAAAAAAM!!!”
Esquerda: Você é uma criança engolindo uma colherada de remédio que sua mãe tinha dito que era gostoso, mas que agora ela diz que, se não tivesse gosto horrível, não funcionaria. Centro: Você está num jantar social com seus colegas de trabalho e suas esposas, e  está tentando sinalizar desesperadamente para o seu parceiro parar de falar tão abertamente sobre sua vida sexual. Direita: Você é uma esquiadoria que decidiu tentar  uma pista difícil e, agora, que não tem idéia de como parar, está indo diretamente para uma árvore.
Essa última bem que podia ser dela descobrindo que o Will Schuester conseguiu levar o New Directions pra disputa do nacional, né?
Esquerda: Você é o treinador de uma boxeadora e está desesperadamente incentivando ela dizendo: “Ela fugiu com seu namorado! Ela sequestrou seu filho! Vai até lá e mate essa vaca!” Centro: Você está há 5 anos em um a vida de casado sedentário, porém conformista, protestando contra sua esposa: “Eu disse que você está Rubenesca. Não significa gorda. Significa… rubenesca!” Direita: Você tem 10 anos de idade e está num apartamento em andar alto, brincando de atirar com seu cachorro e uma bola tênis – que acabou de quicar janela afora, com seu cachorro em plena perseguição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: