Anunciamos a compra da Google

A Welington Corporation anuncia futura aquisição da Google.
A Holding da Welington Corporation anuncia que em breve sua Diretoria Executiva estará iniciando as negociações com a companhia Google, (Setor de Aquisiçõeso de pequenas e médias empresas da Welington Corporation, conforme a Lista Master de Classificação do setor de Aquisições – A Exxon, BP, Petrobras, IBM e General Motors estão designadas em “pequenas empresa” na classificação da Lista Master da Holding )  para aquisição desta pequena empresa como apoio às atividades secundárias da Corporação. Entrevistado pelo New York Times executivo da Google se mostrou apreensivo com relação a possivel investida da Welington na compra da empresa, avaliada em cerca de 120 bilhões de dólares, tendo em vista especulações de que numa primeira rodada de negociações a oferta inicial da Welington Corporation está estimada em pelo menos 200 bilhões de dólares, uma oferta a principio irrecusável – disse um analista independente do Wiley BlackWell -The Economic Journal.
Essa agressividade na aquisição de empresas independentes voltadas para o mercado da internet já foi demonstrada diversas vezes como no caso do Welington Language Institute, anteriormente conhecido como Britsh Language Mundial Concil , em que dois executivos da Welington Corporation fizeram uma oferta de compra de cifras jamais reveladas,  junto a diretoria do renomado instituto, enviando 36 jatos fretados para conduzir cerca de 360 acionistas para a famosa reunião em Calcutá na India. Evento que reuniu cerca de quatro milhões de pessoas no Delta do rio Ganges para festividades inteiramente financiadas pela Holding para celebração do processo de negociação. O episódio é famoso por outros motivos, como quase finalização do sistema de castas indianos, que não vem ao caso nessa análise. Os métodos exóticos utilizados nas negociações são outra situação a ser considerada, tendo em vista que a Holding usa seus recursos aparentemente inexauríveis de modo surreal,  no intuito de impactar seus futuros parceiros.
Em Nova Deli a proposta de aquisição de companhia petrolifera indiana foi feita por 78 bilhões de dólares em OURO PURO, transportado semanas antes para a celebração do acordo. Cerca de 1238 toneladas, se considerassemos a contação atual de R$ 63,00 a grama, foram depositados em duas gigantescas pilhas no interior da refinaria  em  Deli diante dos olhos atonitos dos sheiks que negociavam a venda da companhia. 
O mercado aguarda apreensivo a movimentação de empresas internacionais que já ameaçam entrar com pareceres jurídics contrários diante de cortes internacionais, caso seja confirmada o posicionamento da ultima reunião de acionistas da Welington Corporation. 
As próximas semanas prometem ser decisivas para definir de quem será a hegemonia mundial dos recursos da internet.
Da redação do Blog.
      

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: