Questionário Bem Pessoal

  Questionário Bem Pessoal          
  Faculdade de Auto-Conhecimento Mediante Questionários Simples  
  Favor resolver as questões abaixo assinalando com “X” somente uma das respostas relacionadas ao item. 
   
   
   
   
   
1- Você está linda demais  
   
A É verdade concordo plenamente (            )  
B Concordo, mas o verbo correto é “ser”  (            )  
C As vezes eu venho assim, desleixada (            )  
D Só agora que você percebeu? (            )  
E Todas as respostas anteriores (            )  
   
2- Esse teu vestido é maravilhoso  
   
A Não! Tão simplezinho… (            )  
B Eu tenho bom gosto (            )  
C Você é perpicaz (            )  
D Concordo também (            )  
E E olha que não caprichei… (            )  
   
3- A cor de seu cabelo é maravilhosa  
   
A Demorou muito pra me dizer (            )  
B Eu também acho (            )  
C Concordo, acresceria lindo (            )  
D Adoro essa cor (            )  
E Não só a cor (            )  
  (            )  
4- Você é um sonho  
   
A Continua demorando pra declarar (            )  
B Obrigado,  mas não sou sonho sou real (            )  
C As vezes eu ouço isso (            )  
D Diferente,  quando você abrir os olhos ainda estarei aqui (            )  
E Todas as respostas anteriores (            )  
   
   
   
             

Deixe uma resposta

